Cabeçalho

Se Jesus ressuscitou...


Autoridades russas informaram que uma mulher, moradora da região de Yaroslav, manteve o corpo de seu marido morto em seu apartamento por quase três anos, de acordo com informações da rede de notícias CBS.


Promotores da cidade descreveram a mulher como uma religiosa fervorosa que sofria de problemas psicológicos desde a morte do companheiro em 2009. A partir daí, a russa acreditou que o corpo estava destinado a "ressuscitar". Uma investigação foi aberta após o cadáver ser encontrado dentro do lixo em julho. Segundo a polícia local, o homem foi encontrado em um saco plástico depois que a família resolveu se desfazer do corpo.

De acordo com os familiares, a mulher mantinha o marido em uma cama e pedia que os cinco filhos conversassem com ele e o alimentassem. A decisão de descartar o defunto teria partido de dois filhos, quando a família se mudou. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

3 anos morto e na cama, e ainda sendo alimentado...imagina o cheirinho dentro de casa! Mas vai que o cara ressuscita né!

Vi lá no Pop.

Deixe aqui seu comentário!