Cabeçalho

Não tá fácil pra ninguém!


Daniel James Bradley, de 22 anos, foi preso usando o uniforme do Homem-Aranha e vai ter que responder a acusações de furto depois de ter tentado garfar a bolsa de uma mulher. Sem contar com esse artifício, o gatuno teve que usar da ignorância mesmo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Bradley abordou a vítima, de 24 anos, e disse a ela que passasse a bolsa. A mulher se assustou, achou que o Homem-Aranha estivesse armado e saiu correndo e gritando pelas ruas da cidade de Merced, onde o crime aconteceu. 

Bradley até tentou fugir, mas foi facilmente reconhecido por causa da fantasia. Com ele, a polícia achou um cano de metal — que ele encaixava na ponta do dedo e dava impressão de ser o cano de uma arma. Se ele pudesse lançar teias como o Homem-Aranha original, talvez a coisa toda tivesse sido mais fácil. 

Homem aranha preso por tentativa de furto, o Batman por tentar ajudar a polícia (clica e veja!)...não tá fácil pra ninguém mesmo, só falta dizer agora que o Superman trabalha em um jornal, aí sim!

Vi lá no R7.

Deixe aqui seu comentário!