Cabeçalho

Três filmes para conferir



Garoto de Ouro

Depois de cumprir 15 anos de prisão, ex-campeão de luta livre americana tenta recostruir sua vida longe dos ringues. Mas um amigo que deve dinheiro a um agiota o obriga a lutar novamente, desta vez no circuito de MMA (artes marciais mistas). Só que as lutas são controladas por mafiosos e a grana parece que não virá tão fácil assim.




De Volta Ao Terror

O aspirante a cineasta Julian decide fazer do projeto escolar seu primeiro filme de terror, contando a verdade sobre os assassinatos de Harlan Diehl. Durante as filmagens, sem saber, ele e seu amigo, Nate, estão libertando um ser maligno secular, que controla suas vítimas através das imagens na tela e utiliza-as para marcar sua trilha de sangue. 




Piratas Pirados

Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado, O barbudo Capitão Pirata tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio Pirata do Ano. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!

Deixe aqui seu comentário!