Cabeçalho

Três filmes para conferir

Resgate Nas Alturas

Os planos do agente especial Ross de se reconciliar com sua noiva vão por água abaixo quando o avião particular, em que ela e seu novo patrão - um poderoso milionário - estão, é alvo de sequestradores. Sem tempo para informar sua equipe, Ross se infiltra na aeronave antes da decolagem e arrisca tudo para salvar o amor da sua vida e desvendar um caso internacional de corrupção. Tudo isso, a muitas milhas de altitude.





Jane Eyre

Logo que a chefa ao imponente salão Thornfield, a governanta Jane Eyre (Wasikowska), órfã de pai e mãe, fica intrigada com o estranho comportamento de seu novo chefe, Rochester (fassbender). O humor sombrio do homen somado aos acontecimentos leva Jane a descobrir um terrível segredo que ela esperava guardar consigo para sempre. Adaptação do romance clássico escrito por Charlote Bronte.





Apenas Uma Noite

Joanna (Keira Knightley) acusa o marido, Michael (Sam Worthington), de estar interessado em uma colega de trabalho. Pouco tempo depois, enquanto ele se prepara para fazer uma viagem a trabalho, ela assume que exagerou nas acusações e lhe pede desculpas. Eles passam a noite separados devido à viagem, mas Michael não esquece o que a esposa lhe disse e resolve testar se a acusação é verdadeira. Nesta mesma noite Joanna reencontra um amor do passado, Alex (Guillaume Canet), que a faz balançar.

Deixe aqui seu comentário!