Cabeçalho

Parecem montagem, mas são reais!


Foto no parque nacional Namib-Naukluft durante amanhecer, o sol já clareava o deserto enquanto a parte com as árvores ainda não estava iluminada, formando esta linda imagem que mais parece uma pintura. 



Salar de Uyuni e fica na Bolívia, 3650 m acima do nível do mar. É uma planície salgada que produz coisa de 25 mil toneladas de sal por ano.



Parece feito com pintura digital, mas estas são as plantações de tulipa que ficam em Lisse, na Holanda!



Este lugar surreal, que mais parece a "porteira" do submundo, é uma estação de metrô em Estocolmo, na Suécia



Este é o chamado "túnel do amor", que fica em Kleven, na Ucrânia!



Esse lugar mágico, que parece coisa que só existe quando se joga RPG, fica em Socotra, um arquipélago de quatro ilhas que fica no Iêmen. Socotorá é patrimônio mundial da UNESCO. O nome deriva do sânscrito e significa "ilha da felicidade"



Sim, realmente a água é rosa! Este é o lago Retba, que fica no Senegal, ele só fica assim na época de seca e é por causa de uma bactéria que existe na água. A água, aliás, é salgada.



Monte Roraima. Ele fica na fronteira entre Venezuela, Brasil e Guiana e tem mais de 2.800 metros de altitude.



Domo de Richat, fica na Mauritânia e tem 50 km de diâmetro. Para ser descoberto, ele teve que ser visto do espaço por uma expedição norte-americana. Até hoje ninguém sabe como ele surgiu!


Este lugar todo colorido fica em Zhangye, na China, e foi palco de boa parte da história do país. Ele é todo colorido, até parece que derrubaram uns baldes de tinta.



A Aurora Boreal é um fenômeno que acontece nas regiões polares principalmente nos meses de fevereiro, março, abril, setembro e outubro devido ao impacto de partículas de vento solar e poeira espacial provenientes da Via Láctea com a atmosfera da Terra.

Deixe aqui seu comentário!