Cabeçalho

Três filmes para conferir


Código Vermelho

O caos toma conta de uma pequena cidade quando uma instalação de produtos químicos explode, liberando uma toxina mortal. Momento depois do vazamento, os moradores da cidade começam a mostrar sinais de uma estranha mutação, fazendo com que os militares coloquem a área em quarentena - deixando os sobreviventes aprisionados naquele perímetro, sem qualquer ajuda. A partir daí, a história gira em torno de Jim, um jovem que luta para fugir dos zumbis devoradores de carne humana enquanto busca a sua liberdade.




A Caminho da Felicidade

O filme conta a história de Janie Jones que foi abandonada pela mãe, uma ex-group que é internada em uma clínica de reabilitação. Janie se vê obrigada a ficar sob os cuidados do pai, que ela não conhecia, um roqueiro que está na metade de um turne pelos Estados Unidos, e acaba levando a filha junto. A jovem garota recorre à música para se adaptar à nova realidade, descobrindo sentimentos que nem imaginava.




O Último Samurai - Hirokin

Hirokin leva uma vida pacata ao lado de sua família, porém, se tornam vítimas de um cruel grupo de bandidos, liderados por Griffin. Hirokin é levado prisioneiro e seus parentes são mortos. Moss, inimigo de Griffin, liberta o rapaz e o ensina a arte da guerra, como um plano para usar a fúria de Hirokin como arma. No meio de tudo isso, Hirokin conhece a bela Maren, filha de Moss, e eles se apaixonam.

Deixe aqui seu comentário!