Cabeçalho

Três filmes para conferir


Plano de Fuga

Fugindo da policia americana após assaltar um banco Mel Gibson é obrigado a cruzar a fronteira do México onde é capturado pela polícia local. Jogado numa prisão controlada por bandidos e policiais corruptos ele terá somente a ajuda de um garoto para sobreviver dentro da prisão e planejar sua fuga.




O Babá(ca)

Noah Griffith é um estudante universitário que, após ser suspenso da faculdade, é persuadido a virar babá de crianças. Apesar de ser totalmente despreparado e irresponsável, ele leva três crianças em uma aventura inesquecível pela noite nas ruas da cidade de Nova York.




Sem Destino

O filme segue um dia na vida de John (Keanu Reeves) e suas duas belas companheiras, Mia e Violeta, imersos em sexo, drogas e indecisão. Tudo começa a mudar quando John rouba uma câmera de vídeo e encontra uma inspiração para sua vida sem rumo. Ele passa a filmar as duas e abrir seu passado e suas vidas que têm como rotina diária bares e multidões da cidade de New York, onde eles vivem e dessa forma, embarcam em um caminho de autodescoberta.

Deixe aqui seu comentário!