Cabeçalho

Três filmes para conferir

 


Os Vingadores

Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.




American Pie - O reencontro

Dez anos após os acontecimentos de American Pie, os protagonistas se reúnem para relembrar os velhos tempos. Michelle e Jim estão se habituando à vida de casados, enquanto cuidam de seu filho. Kevin e Vicky se separaram, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler.




O Campeão de Hitler

Na década de 1930, Max Schmeling é um boxeador famoso na Alemanha, com um ótimo histórico de vitórias, muita fama e casado com a bela atriz tcheca Anny Ondra. Porém, em 1936, tempos de tensão entre a sociedade Ocidental e os ideais nazistas, uma luta clássica entre Max e o norte-americano Joe Louis ganha proporções muito maiores que o simples esporte e coloca em jogo o orgulho de dois países.

Deixe aqui seu comentário!