Cabeçalho

Três filmes para conferir

A Toda Prova

Nesse filme de ação de tirar o fôlego, o diretor Steven Sonderberg (Onze homens e um segredo) recruta a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gira Carano, para encarar um elenco de astros liderados por Michael Douglas e Antonio Bandeiras. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.




Sete Dias Com Marilyn

A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar O príncipe encantado. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.




Loucuras de Verão

Alex Sperling é orador da sua turma e pretende frequentar a Universidade de Harvard. Alex não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles para trabalhar temporariamente com o charmoso e bem-sucedido primo Roger. Entretanto, Alex descobre que Roger não é lá aquele bem-sucedido homem de negócios que ele sempre imaginou ser, ele na verdade largou a faculdade e agora trabalha como um limpador de piscina. Assim, uma série de acontecimentos forçam Roger e Alex a tomar emprestada uma magnífica mansão de uns clientes, onde eles se unem à Laura, uma acompanhante. O negócio vira um sucesso enquanto Alex e Roger são cada vez mais pegos em situações hilárias.

Deixe aqui seu comentário!