Cabeçalho

Siliconada na marra!


Enquanto muitas adolescentes têm como rito de passagem para a vida madura maquiagens, colares e outros apetrechos, na família Marshall esse rito é feito com implante de silicone.
Em uma família de cinco mulheres turbinadas, Britney, de 14 anos, é a única que ainda não passou pela faca do cirurgião.

E não é por falta de insistência da mãe dela, Chantal.

- Britney está passando por uma fase engraçada no momento, dizendo que não quer fazer implante. No momento, ela não tem o que eu chamaria de seios, mas eu gostaria que ela seguisse os passos das irmãs. Eu realmente amo o visual falso de minhas filhas e sei que Britney também vai aderir quando ficar mais velha.

Segundo o The Huffington Post, Chantal e suas outras filas já gastaram mais de R$ 157 mil em implantes nos seios. Considerada o cérebro da família, Britney diz, no entanto, que prefere focar seus estudos.

- Talvez eu decida em implantar também e começo a economizar em alguns anos.

Diferente da mãe da garota, o resto da família pensa que Britney deveria ser diferente do resto das irmãs e continuar com os seios ao natural.

- Alguns dos meus filhos acham que nós somos loucas.

Loucas ou não, ainda vai levar algum tempo para Britney decidir se vai por silicone ou não. Só nos resta dúvida: é melhor ter cérebro ou peitões? Para esta família cérebro não é algo muito necessário não. Tem cada maluco que aparece.

Vi lá no R7.

Deixe aqui seu comentário!