Cabeçalho

Reclama do seu emprego?


Vídeo mostra italianos servindo de 'alvos humanos' para atirador. 'Testando colete à prova de balas no estilo italiano' é o título de gravação. Imagens mostram homem com proteção recebendo tiros de metralhadora.
Um voz então diz: “pronto!” e o homem com a arma abre fogo a alguns centímetros de distância do tórax do italiano. Após alguns tiros, o homem tira o fone de ouvido e parece totalmente calmo antes de retornar para uma segunda e depois uma terceira rodada de tiros (confere no vídeo abaixo).

O segundo vídeo mostra ambos, atirador e alvo humano, com vendas nos olhos. Desta vez, o atirador aparece com duas armas, uma AK 47 e um revólver.

O homem que ele mira parece assustadoramente vulnerável, com apenas a placa quadrada de metal em seu peito para proteção. Durante a prática, ele verifica nervosamente a peça de metal para ter certeza que está coberto. Ao final, termina sem nenhum ferimento no peito, provando que o colete à prova de balas realmente funciona.

Haja coragem! Outra coisa nesse teste que tem que ser bem resistente é as cuecas dos caras que ficam levando tiros...eu me borraria todo!



Vi lá no G1.

Deixe aqui seu comentário!