Cabeçalho

Três filmes para conferir


Guerra Urbana

Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle.




Gato de Botas

Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!





Nosso Dia Chegará

Patrick e Rémy não tem língua, nem país, nem exército: eles são ruivos. Juntos, eles combaterão o mundo e sua moral, numa busca alucinante em direção à Irlanda e à liberdade. Estréia de Romain Gavras, filho de Costa-Gavras na direção. Nosso dia chegará, é estrelado por Vincent Cassel e Olivier Barthelemy com os papeis de dois ruivos que embarcam em uma viagem da França para a Irlanda para escapar dos preconceitos associados à sua cor de cabelo, preconceitos com os quais conviveram desde o início de suas existências.

Deixe aqui seu comentário!