Cabeçalho

Três filmes para conferir

Forças especiais

Elsa (Diane Kruger), uma jornalista francesa, é raptada por um líder do Talibã que coloca um vídeo na internet determinando a data de execução da mulher. Investigações apontam que o cativeiro está localizado em um território sem lei, próximo ao Paquistão. Uma unidade de elite militar, com seis homens, é enviada ao local para tentar o resgate. O problema, porém, não é recuperar a jornalista, mas sim retirar-se do local com vida.





Eu queria ter a sua vida

A história gira em torno de dois melhores amigos. Dave (Jason Bateman) é um marido e pai exausto e frustrado com os afazeres domésticos, enquanto Mitch (Ryan Reynolds) é um solteirão que vai saltando de cama em cama. Ambos invejam a vida do outro, até o dia em que trocam de corpo.





A vila do medo

A psiquiatra Sonny Blake volta para sua cidade natal por ocasião da morte do seu pai. Lá, descobre que um entregador de jornais, um garoto violento, costumava perseguir seu pai em vida e tudo indica que ele tenha herdado a mesma sina. Inicia-se um jogo de gato e rato que fará Sonny rever seus valores sobre o bem e o mal.

Deixe aqui seu comentário!