Cabeçalho

Três filmes para conferir

Apollo 18

Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.





Seis razões para matar

Em um lugar desolado chamado Badlands quatro homens perigosos estão com suas armas em punho e seus dedos prontos para apertar o gatilho. Eles são: um fugitivo, que busca redenção, um filho que quer vingar o assassinato do pai, um servidor leal com um grande segredo e um assassino cruel que mata por vingança. Esta é a história de Badlands... um lugar onde vingança e crueldade são uma forma de vida.






Reféns

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Deixe aqui seu comentário!