Cabeçalho

Três filmes para conferir

Sem Lei

Um grupo de amigos planeia um assalto, que se torna mortal, quando um trai o outro para ficar com a mercadoria. Sonny, procura a sua vingança unindo-se com o chefe da máfia mais perigosa da cidade para receber de volta o que é seu por direito. Quando ele, finalmente, fica cara a cara com o seu amigo de longa data, ele será forçado a fazer uma escolha que mudará para sempre a sua vida.



Quero Matar meu Chefe

Em Quero Matar meu Chefe, Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Chalie Day) odeiam seus chefes. Pedir demissão não é uma boa escolha, mas com ajuda de alguns drinques e do conselho de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos criam um plano complicado e aparentemente á prova de falhas para se livrarem de seus chefes.




Margin Call

O filme Margin Call - O Dia Antes do Fim, acompanha durante 12 horas, os acontecimentos em um banco de investimentos, quando a crise de 2008 estourou. No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre.

Deixe aqui seu comentário!